Informação IMPORTANTE

Pessoas sensíveis não são aconselhadas a observar este blog, por favor porem-se já no caralho! Obrigado!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Introdução

Epah eu nem sei como se começa um blog, calma escreve-se "blog" ou "blogue", sempre tive esta dúvida mas isso é o menos pois estou aqui para me apresentar e nāo para expor as minhas dúvidas. Bem eu sou o gajo que tem um blog, no shit, e criei este blog pois era um dos meus objetivos de 2016 tais como ser o primeiro gajo a ir preso por mandar um piropo, subir as minhas notas e ficar milionário ao vender a minha coleção de cromos de futebol, como não tenho idade para ir preso nem me compraram a coleção de cromos, tinha que cumprir já um deles e comecei a estudar, ah pah infelizmente não, criei um blog onde vou exprimir a minha opinião pessoal sobre a atualidade e outras merdas dessas. Voltando à parte dos piropos já estou a imaginar daqui a uns anos os putos a contar uns outros o que é que os pais já fizeram, " o meu pai foi preso por tráfico de droga", " ah o meu foi preso por lavagem de dinheiro, muito mais fino", "então e o teu João?", " ah o meu foi preso por mandar piropos", isto é uma medida que só vai aumentar a taxa de Bullying porque pensando bem nenhum pai vai deixar que o seu filho se dê com alguém em que o pai foi preso por mandar piropos, pois atualmente o que importa são os valores morais.
 Isto para uma introdução já está muito longo por isso me despeço!

Sem comentários:

Enviar um comentário