Informação IMPORTANTE

Pessoas sensíveis não são aconselhadas a observar este blog, por favor porem-se já no caralho! Obrigado!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Chineses, grandes empresários

  Olá caríssimos,
    Hoje venho falar de merdas que eu comprei/fiz nos chineses.
    Há dois verões estava eu a fazer tempo para que a piscina abrisse quando me lembrei de ires aos chineses ver se havia qualquer coisa que me fizesse gastar 2€. Entrei e fui logo seguido por um ninja super silencioso que observava todos os meus movimentos, até aqui tudo bem. Passado cerca de 2 minutos o ninja, que por acaso era do sexo feminino, perguntou: "Vai comprar alguma coisa?". Eu como inteligente que sou disse: "Quanto custam estes balões de água?". Ao que a senhora responde: "3€". Eu com a minha indignação: "Ai tão caro, ainda vêm todos rotos, não quero". Esta foi a primeira vez que fui expulso dos chineses.
   Recentemente, perdi o medo das cenas feitas na China e encomendei um OnePlus 3. Já tenho o telemóvel desde Julho e estou deveras satisfeito com o produto, afinal não é só a Muralha que aguenta mais que 3 dias. Agora vocês perguntam: "Não tens sentimentos por comprares um produto feito por crianças que são exploradas e trabalham em condições precárias?". Não, problema é delas, estudassem!

1 comentário: